"[...] o ato de conhecer é tão vital como comer e dormir, e eu não posso comer ou dormir por alguém [...] assim, a busca do conhecimento não é preparação para nada, e sim VIDA, aqui e agora." Madalena Freire

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hora de mais um recomeço!


Fim de Férias!

Nossa quanta coisa rolou nesses quase 3 meses de férias, foi um alívio descansar por todo esse tempo. Estou na metade da minha graduação e posso dizer com segurança que não sou o mesmo de 2 anos atrás. Em 2008 ingressei no curso com uma idéia bem diferente do que era, de universidade e de futuro, hoje muitas coisas ficaram claras para mim, mas ainda tenho muito o que aprender.

Agora vamos entrar numa etapa decisiva do curso, o 5 ° período é onde tem inicio os estágios, onde descobriremos realmente o que será de nós na profissão.

Em 2010 tenho muitos planos, muita coisa pra fazer e muita coisa para estudar espero sempre ter disposição o que vem me faltando nas semanas finais dos semestres.

Com o tempo cada vez mais escasso acredito que minhas postagens não vão ser regulares, mas ainda sim continuaremos conversando sobre educação física nas horas vagas, pois tudo é educação física, carnaval é educação física... o que seria de Ivete Sangalo sem o preparo que tem... o que seria de mim que passei o carnaval em uma cidade cheia de ladeira sai em 7 arrastões e 4 shows até amanhecer... apesar que quando acabou fiquei 3 dias deitado :S.

A educação física muito presente em nosso cotidiano mesmo assim o Brasil não dá à mínima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário