"[...] o ato de conhecer é tão vital como comer e dormir, e eu não posso comer ou dormir por alguém [...] assim, a busca do conhecimento não é preparação para nada, e sim VIDA, aqui e agora." Madalena Freire

domingo, 7 de março de 2010

BBB 10 e a Educação física. Hein?







Vocês devem estar se perguntando: O que o BBB 10 Tem a ver com a educação física? E a resposta é: Nada. É não tem nada haver... Mas eu como um amador da comunicação aprendi que temos que escrever sobre o que as massas querem ler. Estou certo? Sim. Eu confesso que sou alucinado pelo BBB, assisto todas as edições e apesar de receber vários emails contra ele, não diminui meu interesse.

O que eu vim falar aqui é que temos representantes da educação física no BBB 10! EHHHH [FAIL] ¬¬. Não tenho nada contra eles, Dourado e Cadu, mas sabe como é... Esse estereotipo de Professor super musculoso já caiu por terra, hoje a capacidade intelectual dos professores são bem mais valorizada. Cadu demonstra ser um bom personal trainner [acho que acertei o inglês] saca tudo sobre exercícios e alimentação adequados, já Dourado... É... Nossa!!! O cara é o nosso pesadelo... Aquele episódio que ele disse que AIDS só se pega com homossexual ultrapassou a barreira da homofobia e foi parar na total ignorância das trevas... Senti muita vergonha dele ser formado em Educação física, mas eu supero. Tô superando ainda. Tô quase esquecendo.

Queremos ver um franzino de óculos nos representando no próximo BBB ou qualquer Show de realidade da TV aberta. Ah!! Também podem ter professoras super gostosas não seria mal porque esse estereotipo... Ahh que estereotipo!

Um grande abraço.

3 comentários:

  1. Thiago, não vou nem discutir o BBB, mas falar das duas figuras citadas por vc. De Cadu não tenho nada pra falar, das vezes que passei a vista na TV não o vi dizer nenhuma aberração. Dourado é um completo cavalo, ele nem tênis usa, apenas ferraduras! Nem espere muita coisa dele nem do BBB! Veja aquilo só quando estiver depressivo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Cara... O blogueiro tem que escrever os temas que vão interessar seu público e meu blog tem a proposta eclética de falar dos mais extremos temas populares e relacionar com o cotidiano e a educação física =D valeu o comentário!

    ResponderExcluir
  3. velho muito bom! Quando os 'Nerds' da educação física forem levados à sério é que a nossa classe vai evoluir. Enquanto os exemplos para a massa são estes tipos físicos dos dois e a inteligencia e capacidade de socialização do Dourado, estamos perdidos. Mas é isso aí, se olharmos uma turma em um curso de educação na faculdade veremos uma diversidade bem grande dentro desta população, tendo pessoas gordas, magras, grandes, pequenas, poucos espertas, muito inteligentes, enfim, estes estereótipos não são a grande realidade geral, porém é o que chama atenção ao grande público!

    ResponderExcluir